quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Saltos altos


Antes de a C. nascer, de vez em quando andava de saltos, cunha ou não, até que um dia tivemos um pequeno percalço, caímos, torci um pé e fui ao chão, ia num passeio que estava em obras, a minha sorte foi que a C. ia no sling e não se magoou, foi só o susto, mas eu tive de ir ao hospital e deu direito a baixa e de muletas e tudo.
Como devem calcular fiquei um pouco traumatizada com a situação e desde então deixei de usar saltos. Como o meu trabalho também não obriga a isso, ainda foi mais fácil desabituar-me. 
Tenho saudades, sim tenho algumas... agora saltos, só para as ocasiões mais especiais e que sei que não vou andar muito.
Com frio ou calor, chuva ou sol, se pudesse andava sempre de sabrinas e teria umas de cada cor e todos os feitios, adoro.

Sem comentários:

Enviar um comentário