segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Água


O que eu mais gosto de fazer assim que acordo é beber água, em nenhuma altura do dia me dá tanto prazer como logo de manhã em jejum.
Quando fiquei grávida enjoei a água em jejum, mas não conseguia deixar de beber, bebia com a consciência de que em seguida ia vomitar, devo ser masoquista ou algo do género :)
Mas o engraçado no meio disto tudo é que a C. nasceu e eu continuo a enjoar a água em jejum, se beber muito depressa tenho de ficar muito sossegadinha, chegando mesmo a ter de me deitar um pouco, senão vomito, tenho de comer nem que seja só uma bolachinha e só depois consigo beber água sem ficar mal disposta. Estranho não??? Há mais alguém que tenha ficado assim com algum sintoma mesmo depois da gravidez?

Sem comentários:

Enviar um comentário