terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Organização

Sou organizada por natureza, gosto de ter tudo arrumado, organizado, às vezes até demais. Fico danada quando procuro alguma coisa e não encontro, é raro mas às vezes acontece-me.
De há 1 mês para cá, tem me dado para arrumações, arrumei os armários, por baixo da minha cama, somier, gavetas, móvel da sala e do escritório, sapateira, nem a caixa com as coisas de natal escapou e quando falo em arrumações, está sempre associado a limpeza também.
Acho que sou um bocado "paranóica" mas como diz o meu marido, já estou bem melhor. 
Ter a roupa toda lavada e passada a ferro é muito bom. Sinto que não tenho nada para fazer... mas tenho...falta a arrecadação.
Lembrei-me agora que falta arrumar os brinquedos da minha filha, antes do natal e do aniversário dela fazemos sempre uma vistoria aos brinquedos. Fui...


Nota: Não, não tenho empregada, tenho um marido que ajuda muito, muito mesmo, e uma filha que também já vai colaborando. Temos tempo para brincar, passear e descansar.

Sem comentários:

Enviar um comentário