sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Eu e os meus mimos

Com a chegada dos filhos muita coisa para melhor outras coisas...não diria para pior mas sim diferente, fica melhor assim.
Sempre fui uma pessoa que se gosta de arranjar, às vezes mais clássica outras mais desportiva, mas gosto.
Gosto de me tratar e não sei se é por já ter passado a barreira dos 35, parece que cada vez mais me apetece e tenho vontade de me cuidar e tratar.
Comecei por emagrecer 10kg, mas ainda quero mais. Eu que não gosto nada de cremes agora uso-os para tudo e mais alguma coisa. Gosto de andar de unhas arranjadas, adoro mesmo, deve ser das coisas que mais me faz sentir bem comigo mesma. Faço madeixas mas por necessidade, pois tenho um cabelo super fraco fininho e sem volume, com madeixas dá logo outro ar, já tentei deixar de fazer mas não consigo, olho ao espelho e não gosto, e temos de gostar certo?
Tudo isto continuei a fazer desde que a C. nasceu, mas claro que às vezes quero ir arranjar as mãos e ela tem de vir comigo, ou não posso ir no dia e hora que queria, tem de esperar.
Sou feliz, consigo continuar a mimar-me, umas vezes mais, outras vezes menos, às vezes gostava de o fazer sozinha, ter aquele bocadinho só para mim, mas nem sempre é possível... Mas gosto, gosto muito da vida que tenho, mesmo andando ela sempre grudada a mim :D

Sem comentários:

Enviar um comentário