quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Desabafo

Ser mãe foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, tenho uma filha e uma família fantástica.
Mas...há dias em que quase me passo para o outro lado...
Estamos os 3 em casa, a C. quer água chama a mãe;
Quer ir à casa de banho pede à mãe;
Quer um abracinho de boas noites chama a mãe;
Quer água chama a mãe;
Quer fazer alguma coisa, pede à mãe;
Quer comer doces pede à mãe;
E por aí fora

O pai está lá na hora das brincadeiras e maluqueiras, é o seu melhor companheiro. A mãe é mais rígida :)
Contudo anda sempre pela casa... mãããããe.... ó mããããããe....
Há dias em que me cansa, mas hoje adotei um novo método ela chama mãe e eu chamo pai, para ver se ela se habitua. è capaz de estar sentada ao pé do pai e vir ter comigo a pedir alguma coisa, será normal será só por aqui??? Por favor digam-me que não.
Às vezes dou comigo a pensar, ANTES, os fins de dia eram mais calmos para a cabeça e sanidade mental, mas não tinham o mesmo encanto que os de hoje.

Nota: Vou publicar este post também no meu outro cantinho dedicado à C. Um dia ela vai gostar de ler :)

Sem comentários:

Enviar um comentário