quarta-feira, 12 de novembro de 2014

As noites


Quando me refiro às noites são as minhas e não as dela :)
A C. é uma criança que sempre dormiu muito bem, nunca deu más noites,nunca comeu de noite, nunca fez birras para dormir, salvo quando está doente, mas mesmo assim são raras as que são más.
Do outro lado estou eu, desde que ela nasceu nunca mais dormi uma noite inteira, não perguntem porquê, pois eu não sei responder. Quando está doente até percebo, tenho receio que chame, que piore, que precise de mim e eu não ouça, apesar de ter o sono leve. Quando está tudo bem, parece que estou sempre à espera que ela vá chamar, é uma parvoíce, eu sei, até me posso dar por muito satisfeita de ela ser assim, e estou eu armada em não sei bem o quê e não aproveito aquilo que tenho, acordo para quê??? até eu gostava de conseguir arranjar uma explicação. Até quando ela, por alguma razão, não dorme em casa parece que a ouço a chamar-me. Claro que depois ando mais cansada pois não durmo a noite inteira. Ultimamente já tenho conseguido dormir melhor algumas noites e já meti na cabeça que se ela chamar por alguma razão eu vou ouvir e que posso dormir descansada.

Sem comentários:

Enviar um comentário