domingo, 2 de novembro de 2014

Antes e depois

Antes da maternidade:
- Adorava andar de carro, passear, visitar, apreciar paisagens...
- Adorava andar a pé, descobrir coisas novas, apreciar monumentos...
- Adorava tomar o pequeno almoço e voltar para a cama
- Adorava ir para a casa de banho descansada e estar lá o tempo que me apetecia
- Adorava ficar aqueles dias em casa sem ter de me preocupar com as refeições, ir comendo, ver um filme, estar no sofá ou mesmo na cama
- Adorava não ter horas para nada
- Adorava estar na praia um dia inteiro, não ter a toalha com areia, ir ao mar se me apetecesse
- Adorava...

Depois da maternidade:
-  Andar de carro é um tormento, a C. enjoa e está sempre a queixar-se da barriga, chega mesmo a vomitar. estou sempre com o coração nas mãos, não dá para passear e apreciar nada
- Andar a pé não dá, a C. anda um bocado e começa logo a queixar-se, só me apetece voltar logo para trás mas às vezes é impossível. Fica toda entusiasmada quando vai a algum lado mas depois quer logo ir embora
- Tomo o pequeno almoço mas voltar para a cama é impensável, acho que o consegui fazer duas ou três vezes mas nunca consigo voltar a dormir como deve ser
- Vou à casa de banho e logo a seguir está ela a dizer que tem vontade e para eu me despachar, como gostava de ter duas casas de banho
- Ver filmes só dá mesmo quando ela está a dormir e como já não dorme a sesta pior ainda, e tenho sempre de fazer as refeições mais que não seja para ela
- As horas são quase contadas ao minuto, para ela comer, tomar banho, fazer os trabalhos, ir para a cama a horas
- Estar na praia deitada na toalha sem areia, já lá vai o tempo, estou sempre de rabo para o ar a sacudir, detesto areia, ir ao mar às vezes é quase uma obrigação, para ir com ela e ficarmos a brincar na água
- Adoro a minha filha, a família que tenho e não trocava por nada, agradeço ao marido fantástico que tenho, ajuda imenso com a C: e não só, sem ele não era possível muita coisa.
Quando fico na cama até mais tarde é a ele que agradeço, quando na praia não tenho de ir ao mar com ela é a ele que agradeço...enfim, obrigada por tudo.












Sem comentários:

Enviar um comentário